09/09/2015

Resenha: Sérum revitalizante de Vitamina C da The Body Shop



Eu não mencionei no post sobre o hidratantede vitamina C, mas essa linha é composta por cinco produtos: hidratante com FPS 30, gel de limpeza esfoliante facial, esfoliante microdermoabrasão, spray energizante facial e o sérum revitalizante.

Esse spray energizante até me chamou a atenção, mas como eu não uso muito esse tipo de produto e já tinha pegado outros dois mais carinhos, acabei deixando para uma próxima.

Voltando então para a resenha, de acordo com a marca esse sérum tem ação antioxidante e promete uma pele mais radiante, macia e aveludada.


Eu confesso que gostei bastante desse produto!! Ele parece um primer e deixa a pele suuuuper aveludada e macia! Tanto é que ele pode ser usando tanto à noite como um sérum noturno, quanto de dia, como um primer para maquiagem.  

A The Body Shop o classifica como um gel, o que não deixa de ser verdade, já que a textura é bem levinha e parece um primer siliconado, só que um pouco mais fluido.  Além disso ele espalha super bem e tem um cheiro cítrico incrível!!


Quanto ao efeitos prometidos, eu senti uma diferença considerável na minha pele, que ficou bem mais macia e um pouco mais uniforme e luminosa. E ao contrário do hidratante, o sérum não deu nenhuma reação. Aê!!!!

Eu tenho usado esse produto somente à noite. Até porque, no modo de uso eles indicam usar de dia ou à noite, ou seja, aparentemente, não é recomendado usar duas vezes ao dia. Estranho talvez, mas prefiro seguir as indicações.....

Outro ponto que achei estranho é que se você passar o sérum sobre a pele limpa e depois vier com o hidratante por cima ok! Maaaas, se fizer ao contrário, conforme for passando o sérum, ele vai esfarelando no seu rosto. Achei muito estranho e não entendi o porquê. Mas também não é algo de se desesperar, basta inverter a ordem e tudo ok.

Como eu disse, só tenho usado esse produto à noite, então não posso avaliar se ele funcion bem como um primer, e se realmente segura a maquiagem. Mas um ponto bem interessante que notei, é que os meus poros, localizados no nariz e um pouquinha nas bochechas, deram uma diminuída considerável. Ah! A embalagem é um ponto positivo também, porque como tem pump evita desperdícios.


Bom, embora o produto seja super atrativo, o preço não é muito não. A embalagem com 30ml custa R$120,00 e está disponível nas lojas físicas e virtual da marca. Ainda que seja um produto mais caro, pela diferença que eu senti na minha pele acho que valeria a pena continuar usando. Veremos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário