20/08/2015

Resenha: Aqua Boost Sorbet de Vitamina E da The Body Shop



Para finalizar a série de resenhas dos produtos de Vitamina E que comprei, no post de hoje vou falar sobre o Aqua Boost Sorbet, um hidratante bem levinho com alto poder de hidratação.

Esse é o produto mais high-tech da linha, já que conta com a tecnologia “Aqua Sphere” que, de acordo com o site da marca
“[...] usa esferas hidratante microscópicas que agem como minúsculos reservatórios de água. Cada pote de Aqua Boost Sorbet Vitamina E contém mais de dois milhões de Aqua Spheres, hidratando a pele por 24 horas. ”
 

Olha, eu não sei como eles fazem isso, mas que funciona, funciona!Rs. Esse ‘sorbet’ é incrível e realmente hidrata bastante a pele. Além disso ele deixa a pele super refrescada e geladinha, o que é uma ótima pedida para os dias mais quentes.

A textura não é de creme, é mais parecida com um gel mais aquoso e granuloso (é estranho, mas não é ruim ok?). Você sente que tem alguns grânulos bem pequenininhos no meio do gel. Mas não chega a ser áspero, é só uma textura diferente incorporada ao ‘gel’ ok?


Amostrinha concentrada


Amostrinha espalhada

Sério, é muito gostoso de usar! É como se você pudesse passar água em gel no rosto (viajei muito?Rs). Dá para sentir a hidratação e a refrescância na pele. O cheiro é exatamente o mesmo da linha toda (floral que lembra rosas), para mim, super gostosinho. Além disso, como ele é bem levinho, seca super rápido e deixa a pele sequinha.


A marca fala em hidratação por 24 horas. Como eu não consigo ficar 24 horas sem lavar meu rosto, sinto muito pessoal!, mas não vou poder dizer se isso é real. Maaaas, 12 horas eu já fiquei e sim, ele deixou a pele hidratada por todo esse tempo.

Na verdade, quando você passa o sorbet na pele, ele cria uma película que vai manter a hidratação. E quando você for lavar seu rosto vai perceber que essa película se desfaz. No caso, ela durou legalzinho as 12 horas, então, para mim já está valendo! Acredito que ele só perca em hidratação para o Sérum em Óleo Noturno da mesma linha (tem resenha dele aqui). Eu super recomendo e, sério mesmo!, não encontrei nenhum defeito ou ‘porém’ nesse produto.

A embalagem, de vidro fosco (e a mais bonita da linha toda!), vem com 50ml e custa R$65,00. Ah! E está à venda tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual da The Body Shop ok?




4 comentários:

  1. To amando suas postagens com os produtos da Body Shop
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!!!! Ainda faltam as minhas duas novas aquisições de Vitamina C. Rsrsrsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Que linda a embalagem! Adoro os produtos da The Body Shop, tenho um esfoliante corporal que também é super refrescante e cheiroso!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a embalagem é linda! Rsrs.
      De fato eles fazem produtos muito bons! A linha de Chá Verde que lançaram agora é muito boa! Sério, uma das melhores fragrâncias!
      Bjs

      Excluir