02/07/2015

Resenha: Máscara Voluminous Miss Mangá Rock da L’Oréal Paris



A máscara Voluminous Miss Mangá Rock, da L’Oréal Paris, é a nova versão da Miss Mangá tradicional (da embalagem preta e rosa), que promete olhos de mangá com volume ainda mais intenso.


De acordo com o site da marca, o aplicador com cerdas em formato de spikes aliado à fórmula mega texturizada, vai proporcionar cílios alongados e muito mais volumosos, já que essas cerdas vão unir os fios, dando aos cílios a aparência de spikes.

A minha versão é a waterproof, e quanto à durabilidade ela é excelente! Não sai de jeito nenhum! Pode chorar, suar, tomar chuva e até banho, que ela só vai sair com demaquilante bifásico. Se você não curte máscaras à prova d’agua, não se preocupe, porque ela também está disponível na versão normal.


Quanto à aparência dela nos cílios, achei melhor fazer uma “análise progressiva”, passando por uma, duas e três camadas.


Sem nada (cílios peladinhos!rs): bom, acho que a foto já fala por si né? Meus cílios são ralos, curtos e meio caidinhos. Então vamos ver o que essa máscara pode fazer.
1ª Camada: os cílios ficaram bem naturais e mais pretinhos. Posso estar errada, mas não percebi nada de alongamento e muito menos de volume...
2ª Camada: já dá para notar um voluminho...rs, e deu uma alongadinha bem de leve.
3ª Camada: agora sim apareceu o volume! Mas para ser sincera, essa aparência de cílios grudados (aka spikes), não conquistou meu coração não! Ainda prefiro as máscaras que dão volume sem grudar. Ah! E quanto ao ‘alongar os fios’, achei muito pouco, não chegou a fazer grande diferença nos meus cílios.

No fim das contas, ainda prefiro a versão tradicional da Miss Mangá que, na minha opinião, deixa o efeito muito mais bonito. Para mim a fórmula da máscara não casou bem com o aplicador, porque apesar dela ser mais grossinha, parece que não dá volume logo na primeira camada, como a Colossal faz.

Enfim, vale ressaltar que essa máscara ainda não está à venda no Brasil e que a minha eu comprei na Jessi Store, loja online da Jéssica (dona do blog Jéssica Make), e paguei R$40,00.




2 comentários:

  1. Gostei da resenha, mas concordo com você, também prefiro as máscaras que alongam sem grudar.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha! Quanto à mascara, acho que a Miss Mangá original é muito melhor!!

      Excluir