30/06/2015

Resenha: Creme suavizante Nutrel Profuse da Aché





O creme suavizante Profuse Nutrel da Aché Laboratórios é uma ótima opção para quem tem a pele do rosto sensível, está sofrendo alguma reação alérgica ou irritada por causa de algum procedimento estético. Segundo o site da marca:

“ NUTREL SUAVIZANTE oferece tripla ação no cuidado com peles sensíveis ou sensibilizadas: hidrata, acalma e protege a flora bacteriana. Com fórmula não comedogênica e oilfree, [...] forma uma película protetora contra as agressões do meio ambiente e auxilia no fortalecimento das defesas naturais da pele, restabelecendo conforto à pele. ”

Como o próprio nome diz, esse creme é SUAVIZANTE, ou seja, ele vai acalmar a pele que está vermelha, ressecada e com ardência. Como a hidratação é leve, quando o clima está mais quente ele dá conta do recado direitinho, mas no inverno eu recomendo passar uma camada dele, esperar a pele absorver, e aí passar um outro hidratante mais potente por cima.

Quanto ao produto em si, ele não tem cheio e é bem fluído, aparentando mais um gel. A absorção é ótima e a pele não fica nada melecada. Assim que seca, o creme deixa um aspecto mais sequinho, até meio mate sabe?, e a sensação é de uma leve hidratação, mas como se, ao mesmo tempo, eu não tivesse passado nada no rosto, o que é ótimo para quem ainda vai passar outros cremes ou maquiagem.



O tubo vem com 60 gramas de produto e custa em torno de R$65,00. Eu já venho usando esse creme há um ano, mais ou menos, e ele rende muito! Não precisa de muita quantidade para passar no rosto todo. Esse mesmo tanto que está na foto dá para aplicar no rosto todo porque ele espalha super bem! (vide a região ao lado da amostra do creme, onde quase não se vê o produto já espalhado). O que eu faço, quando a região em volta da boca está muito vermelha e ressecada, é aplicar uma outra camada fina por cima. Mas sério, essa gota dá para o rosto todo!

Sinceramente é um excelente produto para quem tem problema com pele sensível, porque ele realmente tira aquela sensação de ardência e a vermelhidão que podem aparecer, além de deixar a pele mais macia e ajudar no processo de hidratação.




2 comentários:

  1. Joice Silva1/7/15 2:04 PM

    Ola Mariane!
    Eu já havia visto esse creme e fiquei curiosa para testar, pois também tenho pele sensível e fica pior agora no frio. Vou comprar para testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice! Testa sim! Depois me conta o que achou.
      Bjs

      Excluir